Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Prefeitura de Alagoinhas convoca candidatos aos cargos de Professor/Licenciatura inscritos no Concurso Público 02/2019 para Prova de Títulos
07/01/2020 20:35 em Novidades

Professores classificados nas provas objetivas do Concurso Público 02/2019 podem inserir, a partir desta quarta-feira (8), os documentos para a Prova de Títulos, de caráter classificatório, no sistema, através do site http://www.aietec.com.br.

A partir das 9h desta quarta-feira, o processo já pode ser realizado, e os candidatos devem ficar atentos aos prazos, porque o sistema de envio eletrônico de documentos (upload) permanecerá aberto apenas até as 00h do dia 13 de janeiro, conforme prevê o Edital.

Para serem aceitos, os documentos deverão estar salvos em arquivo PDF e não poderão exceder o tamanho de 1MB cada. Atestados, certidões, declarações e diplomas devem estar datados, carimbados e assinados por representante legal, sem rasuras, e os documentos apresentados em fotocópia que não forem autenticados ou não atenderem às especificações descritas no processo serão desclassificados.

Junto aos documentos, o candidato precisa enviar uma relação dos títulos, numerados sequencialmente , e a fotocópia da Cédula de Identidade (frente e verso).

A não-apresentação de títulos implicará na atribuição de nota zero, nesta etapa, ao candidato – que terá como nota final o resultado obtido na Prova de Conhecimentos.

A tabela de avaliação de títulos e os procedimentos para a submissão de documentos no sistema eletrônico estão disponíveis através do Edital de convocação, publicado em Diário Oficial do município.

Confira o passo a passo para a submissão de documentos:

  1. Se você é candidato aprovado na Prova de Conhecimentos para os cargos de Professor/Licenciatura Plena, acesse o site do Instituto organizador do certame (http://www.aietec.com.br);
  2. Procure por CONCURSO DA PREFEITURA DE ALAGOINHAS,  acesse a aba CONSULTAS e insira os dados;
  3. Siga as instruções do Edital (disponível em:<https://doem.org.br/ba/alagoinhas>) para anexar arquivos (certidões, diplomas, declarações).

Encerrado o prazo, não será permitida a inclusão de novos documentos.

 

Secom Alagoinhas

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!