Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
ACM Neto desconversa sobre situação do MDB: “Não há definição”
29/03/2022 17:52 em Politica

O pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil), desconversou, nesta terça-feira (29), ao ser questionado sobre a situação do MDB, que tem sido o partido mais cortejado pelos pré-candidatos à sucessão de Rui Costa (PT).

Neto frisou que ainda não há definição sobre o rumo da sigla, além de afirmar que tem conversado com outras legendas. O MDB, que ainda faz parte da base aliada, também tem sido alvo dessas conversas, mas o ex-prefeito de Salvador tratou como especulação qualquer notícia ligada a ele e ao partido.

“A gente tem conversado com diversos partidos desde o ano passado. Muitas dessas conversas vão resultar em alianças, algumas dessas, a exemplo do PP, Podemos, Solidariedade. Eu só falo dessas conversas depois da conclusão. No caso do MDB, nós estamos ainda em diálogo. Não há nenhuma informação que eu tenha, e até que exista um posicionamento meu ou do partido, por enquanto, qualquer outra coisa é especulação”, disse Neto.

Na base de ACM Neto e Bruno Reis (União Brasil), o MDB tem dado sinais de que deve migrar para o grupo político liderado pelo governador Rui Costa, apoiando a candidatura de Jerônimo Rodrigues ao governo do estado nas eleições de outubro.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!