Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Próxima pesquisa deve medir impacto de Lula após lançar nome de Jerônimo
03/04/2022 20:08 em Politica

A próxima pesquisa de intenção de voto para o Governo do Estado da Bahia deve medir a força da vinda de Lula ao estado para lançar Jerônimo Rodrigues pré-candidato do PT a governador.

Por enquanto, as duas primeiras pesquisas, do Instituto Opnus e do Instituto Quaest, indicaram uma boa aceitação do nome de Jerônimo quando o mesmo é associado ao de Lula.

No primeiro levantamento, ele ficou com 33% das intenções de voto, enquanto no segundo o petista pontuou 37%. Agora, depois da vinda de Lula, espera-se que o pré-candidato do PT rompa a barreira dos 40%. Nas duas pesquisas, ACM Neto lidera.

A próxima pesquisa de intenção de voto deve ser contratada por um site de notícias baiano ainda na primeira quinzena do mês de abril.

A partir deste domingo, Jerônimo Rodrigues deve rodar toda a Bahia para se tornar mais conhecido e colher sugestões do povo baiano ao seu programa de governo. A primeira cidade será Feira de Santana, neste domingo (3), com o lançamento do PGP, Programa de Governo Participativo.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!