Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Gualberto se mantém na prefeitura de Mata e vaga de vice de Neto segue em aberto
04/04/2022 10:56 em Politica

Cotado para a cadeira de vice na chapa de ACM Neto (UB) na disputa pelo governo da Bahia, João Gualberto (PSDB) decidiu permanecer no comando da prefeitura de Mata de São João e, portanto, está fora das eleições de outubro.

Para participar das eleições, ele teria que se desincompatibilizar do cargo até este sábado (2), junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o que não foi feito.

Neste domingo (3), em uma publicação em sua conta no Facebook para celebrar o mês de aniversário de Mata de São João, ele falou na “sensação de pertencimento” com relação ao município, citou feitos de sua administração e anunciou outros para o futuro.

“Desde que cheguei, sabia que precisava transformar, acrescentar! Tudo que fiz foi por ter certeza que o matense merecia muito mais do que a realidade proporcionava. Hoje, justamente no ano de aniversário dos 176 anos de emancipação política, me sinto feliz e grato. Feliz por proporcionar qualidade de vida às pessoas e grato por saber que no presente estamos colhendo bons frutos e o futuro será ainda melhor! Até 14 de abril temos inaugurações, eventos esportivos, shows e tudo que o matense tem direito. Vamos celebrar juntos!”, escreveu o prefeito.

Com a permanência de Gualberto na prefeitura, a cadeira de vice de Neto agora tem outros candidatos: os deputados federais Marcelo Nilo (Republicanos) e Márcio Marinho (Republicanos), além do ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (União Brasil).

Bahia.ba

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!