Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
“Lula é muito maior do que ACM Neto na Bahia”, diz Jaques Wagner
04/04/2022 11:59 em Politica

Apesar de Jerônimo Rodrigues ser o pré-candidato do PT na disputa ao governo do estado, é o senador Jaques Wagner quem vem partindo para o enfrentamento a ACM Neto, pré-candidato do União Brasil ao Palácio de Ondina.

Em entrevista ao site o BNews, neste domingo (3), durante o lançamento do Programa de Governo Participativo (PGP) de Jerônimo, em Feira de Santana, Wagner criticou a postura do ex-prefeito de Salvador em tentar não nacionalização da eleição estadual. Para o ex-governador, “Lula é muito maior do que ACM Neto na Bahia”.

“Não é ACM Neto que vai levar voto pra Lula, Lula é um guarda-chuva maior. ACM Neto quer ver se fica debaixo desse guarda-chuva para ganhar alguma coisa. Não vai ficar”, disse Wagner

“Ele [ACM Neto] está querendo se fantasiar de Bolsonaro quando coube, de Ciro quando couber, de Dória quando couber, de Moro quando couber, de Lula quando couber, mas nenhuma…. porque ninguém usa todas as fantasias. Ele tem que escolher, mestre-sala, tem que ver que ala que ele vai andar na escola de samba”, acrescentou o petista.

“O problema é que Neto está sem caminho e fica tentando escorregar nesse negócio, não vai demorar muito essas coisas, quando a campanha esquentar e der a polarização Bolsonaro e Lula, quando der Bolsonaro e Lula, acabou a brincadeira dele, entendeu? Porque é isso que vai acontecer, eu acho até que vai ter muito voto útil lá do meio para o final da eleição, vai começar a ter voto útil. Porque as pessoas estão assim: ou é fulano ou é beltrano”, concluiu.

 

Politicaaovivo

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!