Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Teobaldo afirma que até dia 15 define qual partido irá se filiar
06/01/2020 22:16 em Politica

Pré-candidato à prefeitura de Lauro de Freitas, o empresário Teobaldo Costa, afirmou o site Bahia.ba que as conversas estão avançadas para definir qual será o seu partido na corrida eleitoral de 2020. Segundo o dono da rede de supermercados Atakarejo, até o dia 15 terá a definição sobre a sigla que irá se filiar.

“Estamos conversando. As conversas estão bastante avançadas e até o dia 15 a gente define o partido que a gente vai se filiar” garante.

Segundo informações, é possível que o empresário se filie a um partido de centro, ao DEM ou PSDB, garantindo o apoio do prefeito ACM Neto (DEM).

Em recente entrevista ao É do Povo, o ex-deputado João Gualberto (PSDB) afirmou está realizado com a pré-candidatura de Teobaldo e que confia no trabalho desenvolvido por ele. “Eu me sinto realizado com a pré-candidatura de Teobaldo, confesso que de certa forma influenciei na decisão de se tornar candidato. Eu fico feliz. Tenho certeza que ele ganhará a eleição, e quando falo em certeza, é uma certeza relativa. Mas, pelo que conheço ele e pelo trabalho que ele faz, Teobaldo será um excelente prefeito. Fico feliz em ter influenciado e vou contribuir com a candidatura”, destacou. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!